I) Solicitação de Exclusão de Conta – FidelidadeCard
Nome do aplicativo Android: FidelidadeCard
Desenvolvido por: CoPiloto
Se você deseja solicitar a exclusão da sua conta no app FidelidadeCard, desenvolvido por CoPiloto, por favor, siga as etapas abaixo para preencher o formulário de exclusão de conta.
Como Solicitar a Exclusão da sua Conta e todos os registros relacionados à sua conta
- Preencha o formulário abaixo com as informações necessárias.
- Forneça o endereço de e-mail associado à sua conta no App FidelidadeCard.
- Especifique, no formulário, que deseja excluir todos os seus dados.
Após o envio do formulário, nossa equipe processará sua solicitação e você será notificado por e-mail assim que a exclusão for concluída.
Dados Excluídos e Período de Armazenamento
Ao solicitar a exclusão da sua conta, os seguintes dados serão permanentemente excluídos:
- Informações pessoais como nome, endereço de e-mail e telefone.
- Todos os registros no banco de dados do App FidelidadeCard referentes à sua conta
Alguns dados podem ser mantidos por um período adicional conforme exigido por leis específicas ou para fins de backup. Esses incluem:
- Registros de transações financeiras, mantidos por até 5 anos.
- Logs de acesso, por motivos de segurança, mantidos por até 5 anos.
II) Solicitação de Exclusão de Dados, mantendo a sua conta – App FidelidadeCard
Se você deseja solicitar a exclusão de seus dados, mas manter a sua conta no app FidelidadeCard, desenvolvido por CoPiloto, por favor, siga as etapas abaixo para preencher o formulário de exclusão de conta.
Como Solicitar a Exclusão dos dados, mantendo a Conta
- Preencha o formulário abaixo com as informações necessárias.
- Forneça o endereço de e-mail associado à sua conta no FidelidadeCard.
- Especifique, no formulário, que você deseja excluir todos os seus dados, ou parte deles, mantendo a conta
- Você poderá soclicitar a exclusão de qualquer dado relacionado às sua conta ou às atividades registradas com seus dados, como, por exemplo, os registros de agendamentos realizados ou não realizados, registros de pagamentos, ressarcimentos, mensagens recebidas ou enviadas, imagens, etc.
- Não poderemos atender a solicitação de exclusão de dados relacionados a notas fiscais e impostos, pois são exigências gonernamentais o arquivamento dessas informações por 5 anos.
Após o envio do formulário, nossa equipe processará sua solicitação e você será notificado por e-mail assim que a exclusão for concluída.
Dados Excluídos e Período de Armazenamento
Ao solicitar a exclusão da sua conta, os seguintes dados serão permanentemente excluídos:
- Informações pessoais como nome, endereço de e-mail e telefone.
- Registros de atividades e consultas marcadas.
Alguns dados podem ser mantidos por um período adicional conforme exigido por leis específicas ou para fins de backup. Esses incluem:
- Registros de transações financeiras, mantidos por até 5 anos.
- Logs de acesso, por motivos de segurança, mantidos por até 5 anos.